15/10/2013
A SBÓRNIA CHEGA À MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA DE SP


O longa-metragem “Até que a Sbónia Nos Separe” desembarca em São Paulo (SP) para fazer sua participação na 37ª Mostra Internacional de Cinema - SP nos dias 25, 26 e 28/10/2013. O filme foi convidado pela curadoria a participar do evento, que neste ano faz um apanhado do que o cinema contemporâneo mundial está produzindo, além das principais tendências, temáticas, narrativas e estéticas produzidas em todo o mundo.

A Mostra Internacional de Cinema é uma das principais vitrines do cinema no Brasil. A programação de 2013 trará 350 títulos de diversos países, com sessões pagas e gratuitas e exibições em 20 espaços distribuídos pela capital paulista (cinemas, museus e centros culturais). Saiba mais em http://37.mostra.org/home/

“Até que a Sbórnia Nos Separe” é o terceiro longa da Otto Desenhos Animados e é livremente baseada no espetáculo teatro-musical Tangos & Tragédias, criado por Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky, que em 20 anos de sucessos nos palcos já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

A direção é de Otto Guerra e Ennio Torresan Jr. O elenco conta com as vozes de Arlete Salles, Fernanda Takai (vocalista da Banca Pato Fu), Hique Gomez, Nico Nicolaiewsky, Otto Guerra e André Abujamra; este último também assina a trilha sonora original.

Serviço:

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA – SP

MOSTRA BRASIL

ATÉ QUE A SBÓRNIA NOS SEPARE, de Otto Guerra, Ennio Torresan Jr (85'). BRASIL. Falado em português. Legendas em inglês. Indicado para: Livre.

25/10/2013 - CINE LIVRARIA CULTURA, às 21h55 - Sessão: 662

26/10/2013 - ESPAÇO ITAÚ DE CINEMA - FREI CANECA 4, às 17h40 - Sessão: 741

28/10/2013 – FAAP, às 09h30 - Sessão: 973




18/08/2013
ATÉ QUE A SBÓNIA NOS SEPARE É PREMIADO NO FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO


O longa-metragem “Até que a Sbónia Nos Separe" conquistou os prêmios de Melhor Longa-Metragem Brasileiro pelo Júri Popular (escolha do público) e de Melhor Direção de Arte para filmes nacionais do 41º Festival de Cinema de Gramado.

“O filme está num nível altíssimo”, afirma o produtor e co-diretor Otto Guerra. A qualidade do longa foi reconhecida pelo público do 41º Festival de Cinema de Gramado que concedeu a obra o Prêmio de Melhor Filme do Júri Popular. Além do reconhecimento dos espectadores, a obra também arrebatou o júri oficial concedeu o Prêmio de Melhor Direção de Arte, assinada por Eloar Guazelli e Pilar Prado.

Para a produtora Marta Machado “os prêmios são resultado de uma trajetória de amadurecimento da Otto Desenhos Animados na produção de conteúdos de animação e, sem dúvida, Até que a Sbórnia Nos Separe é a nossa obra de mais alto padrão de qualidade realizada até aqui”. Ter sido o único filme de animação na competição nacional do Festival de Gramado demonstra a qualidade do filme.”

“Até que a Sbórnia Nos Separe” é o terceiro longa da Otto Desenhos Animados e tem lançamento comercial previsto para 2014, com cópias digitais, 35mm e t3-d (estereoscópico). Com direção de Otto Guerra e Ennio Torresan Jr, a obra é livremente baseada no espetáculo teatro-musical Tangos & Tragédias, criado por Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky, que em mais de 20 anos de sucessos nos palcos já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

O elenco conta com as vozes de Arlete Salles, Fernanda Takai (vocalista da Banca Pato Fu), Hique Gomez, Nico Nicolaiewsky, Otto Guerra e André Abujamra; este último também assina a trilha sonora original.




14/08/2013
ATÉ QUE A SBÓNIA NOS SEPARE TEM SUA PRIMEIRA EXIBIÇÃO NO FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO


O longa-metragem “Até que a Sbónia Nos Separe” é o único representante gaúcho na competição para filmes nacionais do 41º Festival de Cinema de Gramado, que acontece de 09 a 17 de agosto de 2013.

“Até que a Sbórnia Nos Separe” é o terceiro longa da Otto Desenhos Animados e terá sua primeira exibição pública no dia 14 de agosto de 2013, no Palácio dos Festivais. Com direção de Otto Guerra e Ennio Torresan Jr, a obra é livremente baseada no espetáculo teatro-musical Tangos & Tragédias, criado por Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky, que em 20 anos de sucessos nos palcos já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

A direção é de Otto Guerra e Ennio Torresan Jr. O elenco conta com as vozes de Arlete Salles, Fernanda Takai (vocalista da Banca Pato Fu), Hique Gomez, Nico Nicolaiewsky, Otto Guerra e André Abujamra; este último também assina a trilha sonora original.